Respostas

2014-08-05T15:46:34-03:00
2x² + 4 

Resposta : b

# Espero ter ajudado :D
1 4 1
Tá certo seu raciocínio Alessandra, mas a pergunta era sobre o perímetro, Que nada mais é que a soma dos lados.
Do mesmo jeito obrigada
A tudo bem , desculpa não ter ajudado :/
todo mundo erra
:D
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-05T15:48:50-03:00
Largura=x
comprimento=2x+4
Perímetro soma dos lados

x+2x+4+x+2x+4=
6x+8
R= Letra D
1 5 1