Respostas

2014-08-05T15:49:34-03:00
Pois a falta de oxigenação no cérebro causando desmaios e convulsões mas a falta de oxigênio
compromete não apenas o cérebro mais todo o corpo!

espero ter ajudado.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-08-05T17:10:33-03:00
Nós respiramos para levar oxigenio atraves do sangue para todos os orgaos e tecidos do nosso corpo (principalmente para o celebro) se nao levamos oxigenio para o cerebro, a falta de respiração suspende a oxigenação do sangue e sem sangue oxigenado o cérebro para de trabalhar, causando a morte cerebral. por interrupçao irreversivel das funçoes respiratórias. 
                                                                           Espero ter te ajudado :)
4 5 4