Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T15:57:25-03:00
O oceano atlântico tinha esse nome devido à má fama de suas águas turbulentas, que destroçaram diversos navios e espantaram navegadores por séculos. Também acreditava-se na presença de monstros marinhos nele escondidos.
40 4 40
2014-08-05T16:07:38-03:00
O Mar Tenebrososo ou Mar das Tenebras era onde os europeus acreditavam que haviam seres misticos.
Muitos atté falavam que era impossivel chegar as Indias por causa de tais lendas.
18 3 18