animais invertebrados marinhos!!
animais invertebrados marinhos
Animal cujo corpo mole é coberto por uma concha protetora. Os mariscos vivem no fundo dos oceanos, mares, lagos e cursos de água de muitas partes do mundo. Alimentam-se de minúsculos vegetais e animais aquáticos que constituem o plancto

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T15:53:40-03:00
Animais invertebrados marinhos.
1 5 1
2014-08-05T15:53:59-03:00
Animais invertebrados marinhos