Marque a alternativa que apresenta a afirmativa correta:
a) A patela é um exemplo de osso longo.
b) A coluna vertebral é o maior osso do corpo humano.
c) O maxilar é o único osso móvel do crânio.
d) Os ossos que formam o pulso são os carpos.
e) O úmero é um exemplo de osso curto.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T16:20:03-03:00
Alternativa correta:
C) O maxilar é o único osso móvel do crânio.
1 5 1
2014-08-05T16:21:11-03:00
 e a alternativa d :) rs
1 5 1