Respostas

2014-08-05T17:03:34-03:00
A resposta e 29524.5 a pergunta e boa



A melhor resposta!
2014-08-05T17:22:25-03:00
Primeiro iremos transformar essa potência em um radical
9 elevado 5/2
√9 elevado a 5
agora vamos fazer com que o expoente fique igual ao índice:após ter feito isso simplificamos os que ficaram iguais,e encontramos a raiz quadrada do que não ficou igual,após ter feito isso,multiplicamos e encontramos o resultado da potência.
√9².√9².√9= 9.9.3= 243 
pronto então o resultado é 243
1 5 1