Quem foi os iluminati ? qual o seu proposito ? ainda existem ? eles dominam o mundo ?

2
iluninistas, revoluciionistas nao dominam
eu estou falando de iluminates que todo mundo fala vei
e uma oraganizaçao secreta que defende as ideias iluminista cara
eles existes, foram descobertos a um tempo

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T17:54:23-03:00
Os iluminati surgiram principalmente na França que tinham como objetivo "iluminar" as cabeças dos governantes e achavam que suas escritas seriam o jeito certo de resolver um problema, a partir disso surgiram boatos que os mesmos sejam um dos fundadores ou inspiradores para a sociedade secreta maçônica, porém os participantes da ordem dizem que seus princípios surgiram muito antes disso e são baseados na Bíblia e escrituras de Deus
2 5 2
dizem que são baseados também nos Cavaleiros Templários como mostra o livro/filme Código da Vinci, porém lá não se fala realmente a verdade
2014-08-05T17:54:26-03:00
Sao grupos q podem ser historicos ou fictícios... significa "akeles q sao iluminados". "quando o ultimo dos papas cair,com o fim dos seus reinados, a nova ordem mundial sera estabelecida e dominaremos o mundo...." 
Bom é assim q eles pensam. Essa sociedade foi fundada em 1 de maio de 1776, na Baviera. varios sinais, gestos e celebridades estao envolvidas nisto. 
Acho q é coisa do satanas;