Um colar de perolas rompeu-se durante uma discussão. Um terço das perolas caiu no chão, um quinto ficou sobre a mesa, um sexto foi achado pela mulher e um decimo foi encontrado pelo seu namorado; seis perolas permaneceram no fio. Quantas perolas formavam este belo cola?

2

Respostas

2014-08-05T17:52:09-03:00
30 perolas mas não tenho certeza
A melhor resposta!
2014-08-05T18:15:15-03:00
1/3+1/5+1/6+1/10= 24...+6 = 30
1 5 1