DÊ UM TITULO E UMA MORAL A HISTORIA:
UMA MENINA CHAMADA ANA CLARA, PASSEAVA NO PARQUE.
IA OBSERVANDO OS ANIMAIS E DIZENDO O QUE ACHAVA DELES
ATÉ QUE ANA CLARA VIU UMA LAGARTA E DISSE:
-AI CREDO!!! ESSE BICHO É HORRÍVEL, E NOJENTO!
NESSE MOMENTO,A LAGARTA SE TRANSFORMOU EM UMA BELÍSSIMA BORBOLETA AZUL.
ENTÃO, ANA CLARA OLHOU AQUELE INSETO, E PENSOU:
-COMO UMA LAGARTA FEIA, DAQUELE JEITO, PODE SE TRANSFORMAR EM UMA BORBOLETA LINDA, COMO ESSA!
FOI QUANDO A BORBOLETA POUSOU EM SEU OMBRO E DISSE AO SEU OUVIDO:
-A VERDADEIRA BELEZA É A INTERIOR!
ENTÃO, A BORBOLETA VOOU.
ANA CLARA, NÃO ENTENDENDO O QUE A BORBOLETA DISSE PERGUNTOU A SUA MÃE O QUE QUEIRA DIZER A FRASE E SUA MÃE MARIA RESPONDEU:
-FILHA, A BORBOLETA ESTÁ CERTA!!-COM UM SORRISO NO ROSTO , CONTINUOU -PORQUE VOCÊ ACHA QUE EU GOSTO DE VOCÊ?
-VOCÊ GOSTA DE MIM PORQUE SOU BELA!-RESPONDEU
-NÃO , FILHA, EU GOSTO DE VOCÊ PORQUE VOCÊ É BOA, FELIZ, EDUCADA E INTELIGENTE-ENTÃO,MARIA CONTINUOU- AS SUAS QUALIDADES, O SEU JEITO É A TUA BELEZA!
-MÃE ACHO QUE EU ENTENDI-DISSE ANA CLARA- SE EU FOR MÁ, A BELEZA NÃO É NADA!A VERDADEIRA BELEZA É A DE NOSSO CORAÇÃO, ESTÁ CERTO, MAMÃE?
-SIM, MINHA QUERIDA FILHA!-DISSE A MÃE DE ANA CLARA, ORGULHOSA!!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T18:22:17-03:00
Título: O verdadeiro sentido da beleza
Moral
: Não jugueis de acordo com a aparência
[Espero ter ajudado ;) ]
2 5 2
2014-08-05T18:30:11-03:00
TÍTULO: A verdadeira beleza.
MORAL: Ao invés de olhar os defeitos, deveríamos esquecê-los, e olhar apenas as qualidades, não ver se a pessoa é isso ou é aquilo, se é feia ou se é bonita, porque a verdadeira beleza está nas atitudes. 
2 4 2