Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-05T19:15:12-03:00
Olá!

Tendo:

V_m= 200 km/h \\ t= 3 h \\ S= ?

Mediante os dados dispostos, temos:

S= V_m*t \\ S= 200*3 \\ S= 600 km


Bons estudos!
1 2 1
um cavalo que costuma ter uma velocidade média de 20 m/s teria quando correr 600 m?
Então. Vm= S/t--20= 600/t---20t= 600---t= 600/20---t= 30 s.
A melhor resposta!
2014-08-05T19:36:01-03:00
Se o carro estava a  200km/h, por 3 hrs e so multiplicar 200 por 3 ou seja 200 x 3 =600 por tanto ele percorreu 600km 
espero que tenha ajudado :) 
para saber o tempo de viagem e so dividir a distancia percorrida com a velocidade 

para saber a velocidade e so dividir o tempo com a distancia percorrida 

e para saber a distancia e so multiplicar a velocidade com o tempo  

3 4 3