Respostas

2013-08-07T16:47:51-03:00
ncordância Verbal (6ª parte)Caso 18 – Com o verbo HAVER:O verbo HAVER, no sentido de “existir” ou de “acontecer”, é impessoal (=sem sujeito). Deve ser usado sempre no singular:“HÁ muitas pessoas na reunião”;
“Sempre HOUVE muitos acidentes nesta esquina”.
 
portanto é houveram.
A melhor resposta!
2013-08-07T16:53:39-03:00
HOUVERAM.
Se os adjetivos e substantivos estão no plural, consequentemente o verbo há de estar no plural.
Isso tem a ver com Regência Verbal.

[]'s
1 5 1