. Alzira chegou ao banco e observou que havia 8 pessoas na fila à sua frente, sendo que uma dessas pessoas começou a ser atendida naquele instante. Se o atendimento de cada pessoa leva exatamente 6 minutos e todos foram atendidos, quanto tempo se passou entre a chegada e o término do atendimento de Alzira?
( A ) 14 minutos
( B ) 24 minutos
( C ) 42 minutos
( D ) 48 minutos
( E ) 54 minutos

2

Respostas

2014-08-05T19:32:37-03:00
Eu acredito que seja a Letra D.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-05T19:38:17-03:00
8.6 = 48

Letra D = 48 minutos
1 5 1