Respostas

2014-08-05T19:41:42-03:00
96 eu acho mas qualquer coisa me diz
FiFi,a compra do consumidor,deu,97,ele deu 100.pra pagar,a moca do caixa perguntou tem 2.00 reais
se ele paga a conta q e 97.e ainda entrega 2.00 reais a moca nesse caso devolve pra ele 5.00 reais e isso
mas eu só subtrair
mas mesmo assim obg
A melhor resposta!
2014-08-05T19:42:17-03:00
100
-002
098

vc apenas tem que Subtrair a conta














1 5 1