Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T19:42:00-03:00
Isso é óbvio, óleo e petróleo contaminam as águas e matam os seres que ali habitam(peixes,etc), o que retira o alimento dos predadores, que provavelmente se alimentariam dos animais afetados pela água contaminada e impossibilitam essas aves aquáticas a ter a água como parte de seu hábitat.
15 4 15
2014-08-05T23:00:59-03:00
O óleo mata os alimentos das aves, como peixes e moluscos, causando um desequilíbrio no ecossistema.
6 4 6