Respostas

2014-08-06T00:01:40-03:00
       Com o passar dos anos , a sociedade atual esta se tornando cada vez mas superficial . As pessoas gastam a maior parte do seu dinheiro para ficarem bonitos fisicamente , e acabam se esquecendo dos valores que formam seu caráter . Todos vão em busca de sua beleza exterior para se sentirem melhor , quando , só estão se acabando cada vez mas.
        A supervalorização das pessoas em relação a beleza , não só vem acabando com seu físico , como vem causando varias doenças perigosas , duas das mas conhecidas são: bulimia e anorexia. Essas doenças são causadas por pessoas que estão insatisfeitas com seus corpos, e chegam a provocar o próprio vomito , e se vendo de maneira indesejada.
        No que diz respeito á maneira com o jeito que as pessoas se preocupam com seu exterior , seu interior vai cada vez mas envelhecendo , vão ficando cada vez mas superficial e esquecem de suas próprias qualidades,e de sua beleza natural. Assim , a superficialidade de muitos vai se tornando uma beleza não muito admirável pela sociedade , e seu interior cada vez mas decadente. 
         Dessa forma , Cada geração que está por vir , vai seguir os passos dessa atualidade se tornando mas vaidoso em relação a beleza exterior , Ficando vazios por dentro . Geralmente se tornam pessoas tristes , sem reconhecimento de si próprio. Espera-se que todos tomem consciência que o lindo ser humano é aquele que tem caráter , e é feliz . 
  
Ta Aí a redação espero q goste ! :)