Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-05T20:05:40-03:00
Boa noite!

Dados:

V_m= 80 m/s \\ t= 2h--7.200s \\ S=?

Então:

S= V_m*t \\ S= 80*7.200 \\ S= 576.000 m

Bons estudos!

1 5 1
2014-08-05T20:07:08-03:00
Uma hora possui 3600 segundos, logo, duas horas, tem:

3600*2=7200s

Aplicando a formula.

vm= \frac{x-xo}{t-to}

80= \frac{x}{7200}

x=80*7200

\boxed{x=576000m}
1 3 1