Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T20:41:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada,

Há diversas espécies de morcegos, raposas e guaxinins.

Nesse sentido, com relação aos morcegos, em razão da perda de habitat (as pessoas destroem as florestas, poluem o ar, dentre outros problemas. O uso de hélices de energia solar resulta também na morte de morcegos e pássaros.

Assim, cerca de 20% das espécies de morcego no mundo, segundo a União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN), correm sério risco de desaparecer.  As mudanças ambientais estão influenciando também o aparecimento de doenças, como a síndrome do nariz branco que está matando muitas populações nos Estados Unidos da América.

Uma das espécies que corre risco de extinção é a grande raposa-voadora (Pteropus vampyrus), que tem mais de mais de 1,5 metro,

Quanto às raposas, a maior parte das espécies não corre risco de extinção. Entretanto, algumas espécies, como a raposa-das-falkland (Dusicyon australis), já foram extintas, especialmente em razão da venda de suas peles.

Quanto aos guaxinins, eles existem em quase todos os locais do continente americano, de modo que há poucas possibilidades de extinção da espécie. No entanto, é possível que haja algumas espécies desconhecidas, que, em razão do desmatamento, acabem sendo extintas antes que as conheçamos.

Bons estudos!
2 5 2
Muito Obrigada!!! :-)
Por nada. Bom aprendizado! ^^