Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T20:26:32-03:00
Só vc copiar rsrs, brinks, vc abre o texto, dps vai em "arquivo" no microsoftword e se vc tiver uma impressora, clique em "imprimir" e imprima!!
1 5 1
2014-08-05T20:26:44-03:00
Se entendi vc quer imprimir um trabalho não é?
então, primeiro vc tem que ter conectado uma impressora ao seu computador, depois vc abre o trabalho e vai em imprimir, só isso!! folha branca vc quer dizer word?