Respostas

2013-08-07T17:46:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Império Romano abrangeu quase toda a Europa, norte da África e Oeste da Ásia, por isso, as dificuldades foram chegando, pois Roma não tinha condições financeiras para manter suas fronteiras tão extensas, por isso, as conquistas romanas foram boas até certo ponto, pois a partir do momento em que Roma balançou financeiramente, os povos bárbaros inciaram a invasão no território romano, derrubando Roma em 476 d.c.
23 4 23
A melhor resposta!
2013-08-07T17:47:25-03:00
As consequencias dessas conquistas foi o desenvolvimento do comércio com as colônias e da econômia monetária e com as descobertas nas minas de ouro nas terras que foram conquistadas houve também um aumento na produção de mão escrava.Os ricos nobres romanos tornaram-se donos de grandes faixas de terras que eram cultivadas por escravos,obrigados a servir no exercito romano muitos deles voltavam para italia quase sem dinheiro e para sobreviverem eram obrigados a venderem suas pequenas propriedades agricolas. 
30 4 30