Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T20:50:11-03:00
O Alasca tem 27% do seu territorio na zona polar ártica então é muito frio la e isso não atrai muitas pessoas e também como é um estado muito grande acaba tendo baixa densidade demográfica.
No Arizona acontece o contrario por ser uma região muito seca de clima deserto e muito calor isso torna a densidade demográfica é muito baixa.
          
3 3 3
2014-08-05T21:07:12-03:00
Ambos são desertos. No Alasca as temperaturas são baixíssimas por se situar em região ártica. O Arizona é quente e árido, pois os índices pluviométricos são baixos.
1 5 1