Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T20:40:07-03:00
Senso comum é o modo de pensar da maioria das pessoas, são noções comumente admitidas pelos indivíduos. Significa o conhecimento adquirido pelo homem partir de experiências, vivências e observação do mundo.
1 5 1
2014-08-05T20:42:18-03:00
É a primeira suposta compreensão do mundo resultante da herança fecunda de um grupo social e das experiencias atuais que continuam sendo afetuadas
1 5 1