Respostas

2014-08-05T20:39:54-03:00
Darcy Ribeiro foi um antropólogo, escritor e político brasileiro, conhecido por seu foco em relação aos índios e à educação no país
2 3 2
Vlw mano, mais eu queria bem detalhado quem foi ele :/
Tem uma minibiografia dele no wikipedia e se buscar no youtube deve haver algum video falando melhor a respeito dele.
A melhor resposta!
2014-08-05T20:47:06-03:00
Darcy Ribeiro foi ministro da Educação durante regime Parlamentarista do Governo do presidente João Goulart (18 de setembro de 1962 a 24 de janeiro de 1963) e chefe da Casa Civil entre 18 de junho de 1963 e 31 de março de 1964. Durante a ditadura militar brasileira como muitos outros intelectuais brasileiros, teve seus direito políticos cassados e foi obrigado a se exilar, vivendo durante alguns anos no uruguai.
2 5 2
tomare que isso ajude ;-)
Pdc que vai ajudar :)