Respostas

2014-08-05T20:44:45-03:00
É o caldo que o caminhão de lixo solta ao espremer o lixo
A melhor resposta!
2014-08-05T20:46:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Chorume é um líquido que saí do lixo devido a decomposição química do mesmo, sendo esse líquido que contamina, por exemplo, os lençóis freáticos. 
1 5 1