Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T21:26:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5+7 = 55+ 7   = 62
_+_     _   _       _
1 11   11  11     11

Cara,lembro muito bem como se faz isso nao, mais acho que é assim kkkk 
2 4 2
2014-08-05T22:13:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
MMC = 11

Vamos colocar assim para você visualizar melhor, colocar o número 1 como denominador de 5.

5 +  \frac{7}{11}  \\  \\  \frac{5}{1} +  \frac{7}{11} \\  \\  \frac{55 + 7}{11}  \\  \\  \frac{62}{11}

Não tem como simplificar a fração mais do que este resultado.