Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T22:14:13-03:00
Eu tenho um cachorro,
Às vezes ele pega o meu gorro
Justo o que eu gosto
De visitar o morro!

Também gosto de pintar quadros.
Até tocar em bequadros.
Gosto de usar minha corda,
Para fazer dos quadros a borda

Gosto de jogar,
Vôlei, futebol
Natação, basquetebol.

De andar de caminhonete,
E passear pelo carpete.
Só não gosto de ir trabalhar,
Preferia mil vezes ficar à brincar.





Espero ter ajudado.
2 5 2
2014-08-05T23:14:35-03:00
                       o meu namorado parece um cachorro
                sempre quando vamos jantar ele so roe os osso                                              quando estou na escola nao gosto de olha para o quadro 
                    cheio di tarefa parece que tem dois lados..
                brinco de peteca e tambem de bola mais o qe eu 
                            mais gosto é de pular corda...
         é muito bom jogar basquetebol mais o mais legal é futebol                                quando vou trabalhar vou de chavete mais eu gosto de camionete
 ESPERO QUE TENHA GOTADO VALEW ........