Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T21:38:08-03:00
Nasce em Salesópolis, na Serra do Mar, a 1.027 metros de altitude. Apesar de estar a apenas 22 quilômetros do litoral, as escarpas da Serra do Mar obrigam-no a caminhar sentido inverso, rumo ao interior, atravessando o estado de São Paulo de sudeste a noroeste até desaguar no lago formado pela barragem de Jupiá no rio Paraná, no município de Três Lagoas, cerca de 50 quilômetros a jusante da cidade de Pereira Barreto. o Rio Tietê deságua no Rio de La Plata , no leste da Argentina .
7 4 7
2014-08-05T21:38:38-03:00
O rio tietê nasce na cidade Salesópolis,SP e desagua no Rio paraná no extremo oeste SP.
7 4 7