Respostas

2014-08-05T21:45:41-03:00
As terras as cidades e o q nao mudou foi o idioma falado no Brasil
A melhor resposta!
2014-08-05T21:59:40-03:00
Não mudou a incompetência do gestores, pelo visto o pais não se consolidou e ainda hoje é considerado um pais de terceiro mundo, fato que se evidencia na idiotice deste gestores que se dizem, apaixonados pelos pais em que vivem, porém só se preocupam com o saldo da conta bancária no início do mês, fora os caixas 2 que existem por fora em outros pais .
1 5 1