Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T22:03:33-03:00
1022 EU ACHO VIU MAIS ALGO ME DIGA
2 5 2
2014-08-05T22:11:35-03:00
Olá,

chamamos de x o numero procurado,

44 x X + 206 = 44268

logo:

44X = 44268 - 206 (multiplique o numero que vc tem 44 pelo numero que vc quer achar conforme informado na equação. logo vc terá 44X, ainda passando para o outro lado o 206 pois é preciso igualar)

44x = 44062
x = 44062 / 44

x = 1.001,40 + 268 = 44268

abraço



tirando a prova

44 x 1001,40  




  
Ñ PERGUNTEI PARA O MEU PROFESSOR E É 1022 AGR Q ELE ENTROU NO FACE