Respostas

2014-08-05T22:15:50-03:00
Seringueiros,castanheoros e espero que ajude !!
32 4 32
ajudou ss vlw ... Vc e boa de geografia em ?
kkkk de nada
A melhor resposta!
2014-08-05T22:19:03-03:00
Pelo que estudei,so conheci os povos da floresta amazonica.eles sao:os seringueiros(retiram o latex da seringueira),os castanheiros(colhem a castanha-do-para) e os ribeirinhos(povos que vivem perto dos rios e sobrevivem mais pela pesca que e sua atividade economica).
espero ter ajudado
53 4 53