Respostas

A melhor resposta!
2013-08-07T18:36:30-03:00
4x-10=2x+2\\\\
4x-10-2x=2\\\\
4x-2x=2+10\\\\
2x=12\\\\
x=\dfrac{12}{2}\\\\
x=6
39 4 39
Assim é dificil de resolver aqu no meu caderno !!
Por quê?
Quer que eu simplifique o cálculo?
é q eu não faço assim , na verdade começei a materia hooj só q n entendi nada .
Brigadoooooo :))
2013-08-07T18:37:17-03:00
4x-10= 2x-2
4x + 2x= 2 + 10
6x= 12
x= 12 / 6
x= 2
 acho q é isso rs'
23 4 23
Tu coloco - 2 rsrsrs
ah sim. então:
4x-10=2x+2 4x+2x= 2+10 2x= 12 x= 12/2 x=6
ta simplificado agora?
Rsrsrsrssrsr , Pronto ja consegui brigado rsrsrs