Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T22:48:47-03:00
Está certo!

4 possibilidades para o primeiro algarismo (2, 4, 6 e 8)
e 3 possibilidades para o segundo algarismo (3, 6 e 9)

multiplicando as possibilidades de cada algarismo:
3*4=12 possibilidades
1 5 1
2014-08-05T22:49:53-03:00
4 possibilidades para o primeiro algarismo (2, 4, 6 e 8)
e 3 possibilidades para o segundo algarismo (3, 6 e 9)

multiplicando as possibilidades de cada algarismo:
3*4=12 possibilidades
1 1 1