Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T23:38:28-03:00
Losangulo◇ eu acho q vc ra falando desse aki◇◆◇◆◇◆
3 5 3
não entendi
tipo, o nome da figura é losango, losangulo não existe, as pessoas falam dessa forma, mas o nome certo é losango
eu tava em duvida entre losangulo e losango
obg gabi agora nao erro mais
magina
2014-08-05T23:42:51-03:00
Losangulo eu acho que é pq eu ja estudei sobre isso
1 5 1