Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T00:18:47-03:00
2014-08-06T12:52:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
14x^2+42x

Vamos colocar 14x em evidência:

\boxed{14x(x+3)}
1 5 1