Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T01:15:33-03:00
-dá cor verde para as plantas,
-promove rápido crescimento,
 -aumenta a folhagem,
-melhora a qualidade das hortaliças de folhas
comestiveis,
-aumenta o teor de proteínas das plantas
alimenticias e forrrageiras
-alimenta os micro organismos do solo que
decomp~em a matéria orgânica,
-quando fornecido de modo desequilibrado em relação a outros
elemntos pode atrazar o florescimento e a maturação, e predispor as plantas ao atque de doenças


1 5 1
2014-08-06T01:16:30-03:00
A função do nitrogênio em nosso organismo é compor as moléculas da água.  Formar glicose e ácidos graxos. Compor os minerais da nossa alimentação. Formar proteínas. Compor moléculas de lipídios.