Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T01:25:36-03:00
Isso é biologia... Bem, pessoas de pele clara (brancos) possuem pouca melanina, então elas nunca ficam "morenas". Agora, mulatos (craros, médios e escuros) possuem melanossoma, que são particulas citoplasmáticas pigmentadas e que em grande numeração dão a coloração na pele. Está mudança tem como principal função a proteção da pele contra os raios solares.
1 5 1
Brigado ;) ... Liss é porque eu não encontrei ciências lá , Ae tive que botar qualquer um... Agradeço
kkk relaxa ;)
2014-08-06T01:55:41-03:00
Por que quando tomamos sol estimulamos a produção de melanina, que e responsável  a dar pigmento a nossa pele . e uma forma de proteção contra os raios ultravioletas.