Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T02:49:53-03:00
25x²-4x=0      funções quadraticas sem o C tem um jeito bem facil de fazer primeiro vc poim x em evidencia
x(25x-4)=0             agora pensa no seguinte Persival  o produto de 2 numeros para dar 0 o primeiro tem que ser 0 ou o segundo tem que ser 0
x=0 
ou
25x-4=0
25x=4
x=4/25                    tae ae sua resposta x'=0 e x"=4/25
1 5 1
é tenso eu tambem to inrolado aqui
kkkk graças a deus que o brainly exesti
kkkk graças a deus que o brainly exesti...
KKKKKKKK qualquer coisa se precisar de mais ajuda estou disposto :)
kkk ok.
2014-08-06T07:45:03-03:00
25x^2-4x=0  colocamos o x em evidencia
x(25x-4)= temos um produto de dois numeros iual a zero isso significa que um deles ém zero, como não sabemos qual eh, igualmos os dois a zero:
x=0 ou 25x-4=0
           25x=4
           x=4/25  espero ter ajudado