Respostas

2014-08-06T09:44:22-03:00
Clica no teu nome la em cima e coloca em editar perfil! aii vc vai conseguir mudar a foto ! 
vou denúncia, deve Ter cm erro Pq não aparece o editar foto
Apriscila
eu posso ti ajudar num denuncia
eu sei oq e
só q vai ter q confiar em mim!
A melhor resposta!
2014-08-06T09:44:51-03:00
Clica no seu nome lá do lado direito em cima! ta vendo? depois clica em ver perfil! clicou? depois em editar perfil, ok? foto de perfil lá em baixo clica em editar lá na frente dele, ai vc clica em escolher arquivo e pronto" ok?
1 5 1
na verdade eu sei como muda, mas também indo
ta**
ok então ver o erro q ta dando
ver ai o erro! pode ser a resolução da imagem
envia ela paar mi meu mudo e ti envio dnv ai vc tenta colcoar dnv