Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T11:32:13-03:00
A classificação dos seres vivos na biologia se dá pela Taxonomia, uma ciência de extrema importância na elaboração de inventários e descrições sobre a biodiversidade do planeta. Como há milhões de seres vivos em nosso planeta, a partir da taxonomia, os cientistas conseguem estudar cada ser com grande detalhamento, facilitando assim, suas pesquisas.
1 5 1
2014-08-06T11:39:37-03:00
Para sabermos o nome do filo e da ordem, é preciso se ter um na me. por isso foi criado o sistema binominal.