esta pergunta vai ferra tudu D: alééém de ser muito complicada ;-;

na fila em que fiquei pra comprar ingresso para assistir a um filme havia 33 pessoas na minha frente e notei que a cada 3 pessoas uma usava alguma peça de roupa branca a cada 5 uma usava oculos e a cada 4 uma estava com um saquinho de pipoca nas mãos. determine quantas pessoas desta fila:

a)estavam com uma peça de roupa branca e usavam óculos

b)estavam com uma peça de roupa branca e estavam comendo pipoca

c)estavam comendo pipoca e usando óculos

d)estavam com uma peça de roupa branca usavam óculos e estavam comendo pipoca

Não tenho muitos pontos então vou dar tudo q eu tenho T-T

Agradeço desde já oque responderem ^-^

2

Respostas

2014-08-06T12:26:36-03:00
A) 2
b)3
c)1
d)nenhum
tomara q tenho ajudado, mas estou com duvida na d)

2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-06T12:51:49-03:00
8 usavam blusa branca , 6 usavam óculos, 8 estavam com pipoca, 
a) 14
b) 16
c) 14
d) 22

3 4 3
Obrigada ^-^ me ajudou muito para a prova ^-^