Respostas

2014-08-06T13:00:31-03:00
O governo é a instância máxima de administração executiva, geralmente reconhecida como a liderança de um Estado ou uma nação, e o governo é formado por dirigentes executivos do Estado, ou ministros.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-06T13:00:42-03:00
Governo, em alguma forma, é uma realidade para quase todos os habitantes atuais do planeta. À exceção das zonas de guerra, em toda parte há um governo de alguma espécie. 
Espero ter ajudado bjs
2 4 2