Respostas

2014-08-06T13:23:43-03:00
Porque ele afeta muitas pessoas, apesar de estarmos no século 21, ainda há muita gente preconceituosa, que não pensa em como as pessoas que sofrem o bullying se sentem, pode causar depressão, doenças, e em alguns casos, o suicídio
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-06T16:16:50-03:00
O bullying precisa ser enfrentado pq faz mal a quem pratica o ato de bullyng quanto quem recebe ou seja prejudica ambas partes.
1 5 1