Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T13:34:37-03:00
Poríferos são chamados assim pois possuem vários poros(orifícios) por onde a água entra. É dessa água que eles obtém alimento e gás oxigênio.
Espero ter ajudado!
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-08-06T13:39:57-03:00
Poríferos. ''Porí" vem do latim "poros"; e "feros" vem do latim que significa "portador". E a esponja é um portador de poros. Espero ter ajudado.
1 3 1