Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T14:19:56-03:00
Newater é um processo tipo reciclagem da água.
Tal processo iniciou em Cingapura, um dos antigos tigres asiaticos, e até hoje ele serve como renda para a economia e sustentação de tal pais
Tambem estou estudando tal materia e digo que meu prof. de geografia explicou que isso gera maior renda na economia do pais, já que exportam menos água da Malásia
2 5 2
2014-08-06T14:47:06-03:00
Newater:nova água
é um processo de reciclagem da água
3 4 3