Respostas

2014-08-06T14:25:29-03:00
A resposta é 111.........
está errada :( as alternativas são: a)3. b)6. c)9. d)12. acho que se trata de uma questão de PA ou PG.
A melhor resposta!
2014-08-06T14:28:28-03:00
2+5+8+...+x=126
ou seja 
x=126-15
x=111 
entao a equaçao que falta e 111 
espero ter ajudado
1 5 1
está errada :( as alternativas são: a)3. b)6. c)9. d)12. acho que se trata de uma questão de PA ou PG.