Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T15:03:14-03:00
Bem as cruzadas começaram por volta do ano mil. O objetivo das cruzadas foi o controle as terra santas ocupada pelos povos Islamicos

2 5 2
2014-08-06T15:03:42-03:00
Em 1095 o papa Urbano II convocou os cristaos para lutarem contras os mulçumanos e recuperar a terra santa (jerusalem) assim, nasciam as cruzadas. Na primeira cruzada os cristaos conquistaram a palestina mas, anos depois o turcos recuperaram seus dominios. Outras sete cruzadas se sucederam ate o seculo XIII e todas foram derrotadas

1 5 1