Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T15:48:24-03:00
Evaporação: Ocorre na temperatura ambiente
EX.: Roupa secando ao vento no varal
Ebulição: Ocorre na temperatura dos 100º (ao nível do mar)
EX.: A formação de bolhas na água
Calefação: Ocorre a uma temperatura elevadíssima.
EX.: Gotas de água em uma chapa extremamente quente.
1 5 1
2014-08-06T15:49:29-03:00
 a evaporação- acontece com líquidos a qualquer temperatura, por exemplo a água colocada em um recipiente que depois de um tempo desaparece.
 ebulição- e a vaporização que acontece em uma determinada temperatura
 calefação- e um processo rapido de vaporização que ocorre quando a aumento de temperatura como por exemplo quando a água em pequena quantidade em uma panela quente.