Respostas

2014-08-06T16:08:22-03:00
Ocorreu uma onda de protestos na ucrania contra o governo do presidente Viktor Yanukovych
A melhor resposta!
2014-08-06T16:11:16-03:00
Há uma serie de fatores que tem levado as pessoas as ruas, como desigualdade social, crise econômica, corrupção, pobreza e etc, Porem o fator principal esta relacionado a sua cultura e divisão geográfica, esse choque tem ocorrido desde o ano passado (2013) , espero ter ajudado.    
1 5 1