Respostas

2014-08-06T16:06:08-03:00
Onde hoje é terra,antes era rios,lagos.
3 4 3
obggg
De nada..rsrs..se precisar to aqui.. ; )
A melhor resposta!
2014-08-06T16:14:36-03:00
De forma bem simples e direta.
A própria palavra petróleo significa óleo de pedra. Isso pq ele ocorre em rochas sedimentares. Mas essas rochas possuem pequenos poros por onde o óleo migra. Em vista disso o petróleo é encontrado à grandes distância de onde se formou originalmente há milhões de anos .
É isso,.,
8 4 8