Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T16:18:10-03:00
Ele construiu uma politica que foi se desenvolvendo ''Expancionista'' , libertava os territorios dominados, e não agia com invasor, nas suas conquistas, incentivava a cultura grega junto a oriental, por meio de fundar cidades, e centros de culturas, e misturando etnias.
3 5 3
muito obrigada!!
Disponha! Precisando pode contar comigo *-*
Muito obrigada, por marcar como melhor reposta, espero ter ajudado ;)
2014-08-06T16:19:39-03:00
Primeiro que ele fazia união entre vencidos e vencedores , por meio dos casamentos.
Ele mesmo se casou com uma persa.
Abriu o exercito para os soldados inimigos.
Criou cidades e colonias , no objetivo de expandir seu povo.
Estava sempre cercado de sábios que sempre o ajudavam e lhe davam discernimento.
Intensificou as relações de comércio entro o oriente e o ocidente.
1 5 1