Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T16:18:13-03:00
DEZESETE VINTE AVOZ ...
3 5 3
2014-08-06T16:52:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dezessete vinteavos.
numerador maior que dez é o número + avos
1 5 1